terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O BLOG APROVEITA AS FESTIVIDADES NATALINAS PARA FAZER AGRADECIMENTOS.


Geraldo Veríssimo de Oliveira, Este me aproveitou, tirou-me da geladeira, tirou-me quase que do lixo, serei eternamente grato a este cidadão. A você Geraldo, devo o reconhecimento, coisa que muitos não sabem o significado, devo também o respeito, a confiança, tenha certeza que como José Inácio acreditou em mim e não se decepcionou, você também não vai se decepcionar, muito obrigado, você também foi fundamental para mim neste ano de 2010.

Daniel Cabral de Oliveira, Este devo tudo no profissional, devo muito no pessoal, devo no financeiro, e nada posso fazer para pagar, o respeito, o carinho, a compreensão, as palavras de conforto e incentivo, nem um fato que um dia toda São Gonçalo tomará conhecimento. Meu Grande Amigo Muito Obrigado de Coração por toda esta amizade que você me tem.

Isais Carlos, Quantas fotos onde esqueço as vezes de colocar o credito, muito obrigado amigo, Você é um dos Homens mais importantes desta Cidade, tem acima de tudo muito Caráter.

Gleydson Almeida, Filho, Neto, Irmão e Sempre Amigo de Verdade.


Zailton Soares, às Vezes abandonado, incompreendido, levado ao escanteio, mais só perde quem o abandona, meu amigo, você que muitas vezes me pede calma, foi imprescindível neste ano duro de roer, obrigado por mil palavras de conforto.

Valdivan Conselheiro, amigo, companheiro e as vezes Pai, Valdivan você mora no meu coração, com e sem Política.

José Soares Júnior, Muito obrigado pelo tratamento durante todo este ano, e por toda nossa amizade.

Junior e Dudé Soares, Correligionário e Adversário, porém amizade e Respeito pelos profissionais, recíproca.

Nonato Queiroz, Lealdade, Carinho e Respeito, Amigo de todas as horas, horas alegres e triste, A Você Nonato meu Muito obrigado.


Ledson França, apesar da juventude, teve papel fundamental nas orientações, obrigado Ledosn você é Dez.

Meu Prefeito Hamilton Santiago, Conselho, e Orientação, obrigado por ter Paciência comigo.

Chico Lima, Faz Raiva, Mais me Respeita Obrigado pelo Respeito.

Nivaldo Souza e Eudócio, Obrigado de Coração, Eudócio sabe o Porque.

Marizaldo e Gadelha, sempre Chegando na hora Certa, serei sempre Grato.

Arlete e Gilson Paiva, Palavras com Carinho, obrigado mesmo.

Marizaldo e Valban, Amigos com e sem Política.

Prefeito Jaime e Irmã Alda, Obrigado por Tudo.

Adriano Queiroz, Muito obrigado, conte com o Amigo.

Zailton e Hiran, Foram muito importante neste ano.
Sem provocar a ordem cronológica dos fatos, ou seja, das pessoas, queremos agradecer a todos indistintamente que nos ajudaram neste ano de 2010. Muitos de maneira significativa como foram os casos de Geraldo Veríssimo, Nonato Queiroz e Eudócio Mota. Alguns com palavras e gestos que tiveram para mim o mesmo valor, tenho encontrado uma legião de anjos, formada por pessoas do maior valor, e sem elas meu trabalho não poderia acontecer. O mês de dezembro serve antes de tudo para fazermos reflexões, e eu fiz, rebusquei em minha memória, gestos e atitudes que me conduziram a emoções nunca vividas, recebi muitas vezes ombro amigo, palavra de incentivo, algumas acompanhada de lagrimas, hoje como pode chamas de história o ano de 2010, quero do fundo de meu coração agradecer a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram, e dizer como é bom poder refletir e ver o quanto fomos queridos em um ano tão turbulento, lamentamos também se este não é o sentimento de outras pessoas, a estas nos resta orar por elas para que o Senhor possa abrir as suas mentes para o bem. MUITO ABRIGADO A TODOS.

Um comentário:

  1. Para se adquirir respeito no meio da publicidade, se faz necessário que seja repassados ao leitor, informações com responsabilidade, coerencia, respeito e principalmente conhecimento de causa..., com isso, gostaria de PARABENIZAR meu amigo Idelfonso farias, não apenas pelo homem íntegro,amigo e profissional que é, mas também pela forma qual está informando através deste, pois é com muita satisfação, que dia após dia visito este BLOG, uma vez que acredito em suas informações por ter se tornado uma UTILIDADE PÚBLICA. Desejo ao amigo Idelfonso um FELIZ NATAL e UM ANOVO DE REALIZAÇÕES... FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...