domingo, 26 de dezembro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, MUDANÇA DE PODER, APROXIMA MUITO MAIS MILTON E GERALDO VERÍSSIMO.

Vereador Geraldo Veríssimo, Votos de Boa Sorte.

Vereador Milton Siqueira, Parabéns pelo trabalho bem feito.
Respeito, admiração, amizade, carinho, lealdade e outros valores mais, fazem de Milton Siqueira e Geraldo Veríssimo, muito mais próximos, Milton por gratidão ao colega que sempre lhe auxiliou mesmo quando era de oposição, Geraldo Veríssimo, pelo respeito que Milton sempre teve por ele, para ambos a mudança é apenas um novo ciclo que se inicia, troca de posição, mais o respeito recíproco vai continuar. A Milton Siqueira parabéns pelo trabalho desempenhado, a Geraldo Veríssimo votos de boa sorte, vamos torcer pelo sucesso de sua gestão, que com certeza será tão boa quanto à de Milton.

2 comentários:

  1. E com relação ao concurso público da Câmara até agora a população espera uma resolução e nada !!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Idelfonso Farias o senhor deveria fazer uma matéria entrevistando Milton Siqueira e Geraldo para ambos falarem a situação do concurso, Milton o pq que não fez um novo concurso, uma vez que o anterior foi anulado por diversas regularidades ?? E Geraldo o que pretende fazer quando assumir a Câmara e se possível tbm entrevistar o MP!! Abraços !! Isso é apenas uma sugestão de pauta !!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...