sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VEREADOR VALBAN ESTÁ A DISPOSIÇÃO DO PMDB E NÃO NEGA CANDIDATURA A PREFEITO EM 2012.

Vereador Valban ladeado pelo deputado Poti Júnior e seu Pai Valdivan.
O Blog conversou com o vereador Valban por telefone, e traz em primeira mão a posição do vereador quanto às especulações a cerca de seu nome para disputar com o prefeito Jaime Calado em 2012, Valban falou que é candidato a vereador, mais está preparado para ser candidato a prefeito se assim o partido entender, disse o vereador. “Tenho conduzido minha vida de maneira que nada desabone minha conduta, o projeto político de nosso grupo é devolver a prefeitura ao povo, seja com o deputado Poti Júnior ou com outro nome, é claro que fico feliz em saber que meu trabalho recebe o reconhecimento do povo, quanto à candidatura é muito complicado decidir faltando tanto tempo, vamos continuar trabalhando fazendo oposição com responsabilidade e esperar para ver o que é melhor para o povo, se for o meu nome vou fazer por onde não decepcionar como fez meu pai que ate hoje vem trabalhando com muito cuidado para se manter no patamar da seriedade e da palavra cumprida. É muito comum as pessoas mudarem quando tem o poder, e nós já tivemos no poder e não decepcionamos a ninguém, vamos continuar assim." Interrogado se aceitaria disputar com o atual prefeito, o vereador foi enfático. "Claro que sim, se assim o partido entender que meu nome reúne condições de ganhar a eleição estou pronto." Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...