quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PREFEITO GERMANO PATRIOTA HOMENAGEADO EM IELMO MARINHO.

COOPECIM homenageia prefeito Germano Patriota


Os associados da Cooperativa de Produtores de Confecção de Ielmo Marinho (COOPECIM) receberam a visita no prefeito Germano Patriota na manhã da quinta-feira, dia 16. Na ocasião, os cooperados prestaram uma homenagem a Germano, que carinhosamente, é chamado de o “prefeito amigo”. De acordo com Célia da Silva, presidente da cooperativa, a prefeitura de Ielmo Marinho é a principal parceira da instituição. “Chegamos ao final de mais um ano com avanços, graças à ajuda da prefeitura. Esse é um momento de agradecer”, disse.

A COOPECIM foi criado em 2006. Desde sua criação, funciona num amplo galpão equipado com máquinas e equipamentos que servem para a produção de roupas que são comercializadas em lojas nos grandes centros comerciais. A cooperativa mantém cinqüenta cooperados, entre fixos e rotativos, e confeccionam uma média de 10 mil peças de roupa por mês.

Durante a visita, Célia da Silva destacou que a COOPECIM já recebeu visita de prefeitos de outros municípios interessados em instalar cooperativas em seus municípios. “Somos referência em outros municípios. Isso nos honra”, afirmou. “Fico feliz em visitar a cooperativa e ver como todos estão trabalhando com felicidade. A prefeitura apóia esse projeto por acreditar em vocês. Apesar das dificuldades, vamos continuar ajudando”, colocou o prefeito Germano Patriota.
Ao final da solenidade, foi lido um pequeno texto que resume o sentimento dos cooperados com relação a administração do prefeito Germano Patriota. “O presidente Lula fez muita coisa boa. Melhorou o ‘Bolsa Família’, programa ‘Fome Zero’, ou seja, deu o peixe para o povo. Porém, o prefeito Germano Patriota fez melhor, quando deu a vara e o anzol gerando oportunidades para que cada um aprenda a pescar seu próprio peixe. Por esse gesto determinado, é com orgulho que lhe chamamos carinhosamente de ‘Prefeito Amigo’”.
Fonte: e-mail de Roberto Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...