sábado, 25 de dezembro de 2010

O BLOG MOSTRA OS MELHORES DE 2010 NO GOVERNO MUNICIPAL DE JAIME CALADO.

Magnus Kébyo, Secretário de Serviços Urbanos, trabalho reconhecido por todos, amante de São Gonçalo do Amarante, agora muito mais, cidadão Sãogonçalense, um dos melhores quadros trazidos pelo prefeito Jaime Calado, está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo a frente da mais complexa secretaria do município.
Ledson França, discreto porém competente, assumiu e chamou a responsabilidade da Secretaria de Comunicação, uma das vitrines de qualquer governo, acusada de tudo quanto não funciona, e nem sempre elogiada pelos acertos e sucesso, indicação de Daniel Cabral, também vem se destacando pelo trabalho eficiente e eficaz que vem desenvolvendo.
Bruno Cunha Lima, Secretário de Desenvolvimento e Turismo, um dos grandes responsáveis pelos cursos trazidos para capacitação em nosso município, para Bruno a qualificação é trabalho gratificante, e tem uma importância fundamental para as famílias, Bruno é outro grande quadro deste governo, seu trabalho tem grande resultado, aparece pouco mais desenvolve trabalho gigantesco, é outro que também merece nossos parabéns.
Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Enilton Silva, Prata da casa, adjunto com status de Secretário pelo trabalho organizado, tem mostrado compromisso com o verdadeiro desenvolvimento do seu município, sua principal particularidade, humildade, Enilton está todos os dias em sua secretaria atendendo a todos com o maior carinho. Muito obrigado Enilton pelo seu brilhante trabalho.

Adriano Queiroz, Adjunto de infra estrutura, outra prata da casa filho de peixe peixinho é, Adriano tem destaque comprovado no desempenho de sua função, muitos dizem que ele traz a experiência de seu pai que já foi secretário de obras do município, Adriano está se desdobrando para ajudar a seu secretário, compromisso aliado ao conhecimento por ser de São Gonçalo, Adriano leve com você a certeza do dever cumprido.
Flávio Henrique, secretário da Juventude, mais prata da casa vindo de minha Jardim Lola, Embora tenha esperado doze anos para assumir esta pasta, seu trabalho é digno de ser aplaudido de pé, Flávio é determinado comprometido e envolvido com o que se propõe a fazer, São Gonçalo e a Juventude têm contabilizado vitórias em sua gestão, receba os nossos reconhecimento pelo trabalho magnífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...