domingo, 12 de dezembro de 2010

RESPONDO AO COMENTÁRIO DE (SERVIDOR) SEM PROBLEMA.

Pela primeira vez me reporto a um comentário de alguém que se diz servidor, com o respeito que qual quer pessoa merece. Reafirmando que este Blog tem a chapa da cor da verdade, quero me colocar a disposição para publicar a respeito de qual quer assunto, embora terei o cuidado de filtrar, e apenas publicar a verdade, outro fato é o seguinte, os responsáveis pelas escritas tem que assumir, e fazer como faço assinar o que escreve.

"servidorsonga disse...

Idelfonso,
É desse jeito que nós SERVIDORES queremos que você se possicione. Já que o seu BLOG tem a cor da verdade, então comente sobre: o não cumprimento da Lei de Planos de Cargos e Salários; o não adicionamento de quinquenio (Eles dizem que só implantam se o servidor retirar da justiça a questão com relação ao FGTS); a não divulgação dos extratos do IPREV; a não atuação dos 03 servidores que foram eleitos para fiscalizar o IPREV (Maria da Conceição, Leão e outro). Por favor, estamos esperando o seu comentário.
SÃO GONÇALO, ROGAI POR NÓS SERVIDORES.
8 de dezembro de 2010 12:43 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...