terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O BLOG DE IDELFONSO FARIAS NÃO TEM CHAPA BRANCA

Aviso aos navegantes, quem estiver pensando que este Blog tem cabresto, pode tirar o cavalinho da chuva, tenho publicado poetagens de vários assuntos, no entanto está desavisado quem quer que seja, quando pensa que sou obrigado a fazer o que não quero. Vou continuar publicando da mesma forma, se o assunto for de interesse popular vou postar sim, enquanto o prefeito estiver trabalhando vai merecer destaque neste veiculo, quanto a secretário querer obrigar a este blogueiro a escrever, é outro engano sem medida. Quero deixar claro que nada tenho que desabone a vida de qualquer vereador, para mim todos estão trabalhando na direção certa, tenho acompanhado o trabalho dos dez e todos tem apresentado trabalho digno de valorização, escrevo mostrando trabalho de todos ate mesmo publico as ações do vereador de oposição, Edson Valban, que tem trabalhado muito e com responsabilidade e, diga-se de passagem, em nem um momento fui repreendido pelo prefeito, portanto não é um secretário ou quem quer que seja que vai pautar este BLOG, pode ter certeza à chapa dele não é branca, este Blog tem a chapa da cor da verdade.

2 comentários:

  1. E isso mesmo blogueiro é por isto admiro e acompanho o seu trabalho. Continue fazendo o que faz muitissimo bem e os incomodados que se danem.. PARABENSSSSSSSSSSS vc é brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Idelfonso,

    É desse jeito que nós SERVIDORES queremos que você se possicione. Já que o seu BLOG tem a cor da verdade, então comente sobre: o não cumprimento da Lei de Planos de Cargos e Salários; o não adicionamento de quinquenio (Eles dizem que só implantam se o servidor retirar da justiça a questão com relação ao FGTS); a não divulgação dos extratos do IPREV; a não atuação dos 03 servidores que foram eleitos para fiscalizar o IPREV (Maria da Conceição, Leão e outro). Por favor, estamos esperando o seu comentário.

    SÃO GONÇALO, ROGAI POR NÓS SERVIDORES.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...