segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

RELATÓRIOS DE PROGRAMAS QUE FORAM EXECUTADOS PELA SECRETARIA DE HABITAÇÃO



Felipe com prefeito Jaime Calado, e prefeito Peixoto, recebidos pelo Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento em Brasilia.

Felipe ao lado de seu Tio, Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Chiquinho, Felipe, Prefeito Peixoto, Senador Garibaldi Filho, Prefeito Jaime Calado e Agaciel Maia em visita a Brasilia, em busca de melhoria de vida para nossa população.

Carlos Felipe, com pessoas ligadas aos programas habitacionais.


Secretário Carlos Felipe, entregando chave de casa, uma das maiores emocões em sua função.
1. Conselho Municipal de Habitação:

2. Fundo municipal de Habitação:

3. Plano local de Habitação:

4. Plano Local de Saneamento Básico:

5. Cheque reforma: é um benefício do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, aos moradores de varias comunidades, onde cada família recebe R$ 1.500 em material para reforma da sua casa, 100 famílias já foram beneficiadas.

6. Cursos de bombeiro hidráulico e eletricista: cursos ministrados pelo SENAI em andamento, cada um com 20 alunos.

7. Cursos de pedreiro de edificações: cursos ministrado pelo SENAI em parceria com este município, onde proporciona a geração de trabalho e renda chegando a atender as comunidades de Uruaçu, Pajuçara, Coqueiros, Poço de Pedra, Bela Vista, Genipapo, Santo Antonio e Barreiros, com esse curso mais de 100 alunos foram empregados.

8. Programa PSH Metropolitano: Este programa atenderá todo o município, com 857 unidades habitacionais, tendo já executadas e entregues 223, 231 andamento e 403 estão em construção no conjunto de todos.
9. Programa FNHIS: Este programa atenderá o município com 81 unidades habitacionais onde já foram entregues 40 UH. Comunidades beneficiadas Jacaraú, Rio da Prata, Padre João Maria e Centro, com 22 unidades habitacionais em andamento em Rio da Prata e futuramente em outras comunidades. E este programa tem um acompanhamento social e técnico para com as famílias beneficiadas, chegando a ministrar cursos e palestras.
10. Programa Minha Casa Minha Vida: este programa chegou a realizar 4.000 inscrições no município, onde Governo Federal com parceria com a Prefeitura entregará o primeiro empreendimento em Janeiro de 2011 com 305 unidades habitacionais.
11. Programa PSH 2010: Programa com parceria com o Estado e Governo Federal que atenderá 140 casas, erradicando as taipas de varias comunidades do Município, ex: Belo Horizonte, Campinas, Jacaraú,

Fonte: Secretaria Municipal de Habitação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...