quinta-feira, 5 de julho de 2018

ZENAIDE MAIA A DEPUTADA QUE MAIS FEZ PELA SAÚDE DE SÃO GONÇALO EM TODA HISTÓRIA.





Zenaide a deputada que mais fez pela saúde de São Gonçalo, seja nesta ou em outras legislaturas, fez mais que todos os depurados estaduais ou federais.


A atuação de Zenaide na saúde de São Gonçalo é fato! E contra fatos não há argumentos, foi ela a deputada que mais fez por São Gonçalo, seja no mandato ou mesmo enquanto secretária, isso inclui todos os deputados nesta e em outras legislaturas, Zenaide tem um zelo pela saúde de São Gonçalo incontestável.

Politicagem em ano de eleição contra a deputada é pura leviandade, e não vai induzir a população contra um trabalho realizado com espírito público. A história de Zenaide se escreve a partir de seu trabalho como médica do serviço público, no Hospital Onofre Lopes, onde sempre trabalhou pela população do estado.

Embora Zenaide seja maior que seus acusadores, cabe fazer colocações em contrárias aos coveiros de plantão, da turma do quanto pior melhor, fato que vem recebendo repudio veemente da população que vem a colocando em lugar de destaque nas pesquisas de opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...