sábado, 14 de julho de 2018

APOIO DE VEREADORES A CARLOS EDUARDO DIVIDE BANCADA EM FAVOR DE ADVERSÁRIOS DE PAULINHO.




Dos seis vereadores quatro são da base do governo municipal, aliados de Paulinho no administrativo, que estarão no Palanque do MDB de Poti Neto e Alexandre Cavalcanti.

A foto de publicação de um dos Blogs do município, mostra claramente que política se faz com forças, às vezes por um motivo simples, outras por uma oportunidade imediata, o apoio e manutenção dado ao prefeito pelos vereadores da bancada o faz governar sem dificuldades, e ate com uma certa tranquilidade, porém no tocante a política eleitoral, a coisa se resolve na hora da "Onça Beber Água" mesmo.

Pela publicação seis vereadores, teriam fechado apoio ao ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, é público e notório que o maior adversário de Paulinho, no âmbito estadual nestas eleições é Carlos Eduardo, aliado de primeira linha de Poti Neto, e do grupo Cavalcanti, sendo assim os vereadores subirão em um palanque onde deverá está, Alexandre Cavalcanti, Poti Neto e Paulo Tarcísio fiel escudeiro e amigo pessoal de Henrique e família.

Tal fato mostra a grande dinâmica da política, fato absolutamente normal entre os dois maiores líderes da atualidade no município, onde de um lado está o prefeito apoiando Robinson e do outro, Jaime Calado apoiando Fátima Bezerra, que deverá receber o apoio do vereador Geraldo Veríssimo do PC do B, partido que indicará o vice.

Dentro do exposto deveremos ter três palanques majoritários no município, o do PT, de Eraldo, Geraldo, e Jaime. O de Robinson, com Paulinho e alguns vereadores, e o de Carlos Eduardo, com os vereadores que o apoiarão. Esperamos que para deputado estadual, exista uma convergência em torno do nome de Primeira Dama Terezinha Maia, união que a deverá fazer a mais votada no município que seu esposo é o prefeito municipal.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...