terça-feira, 10 de julho de 2018

MUITAS ÁGUAS ESTARÃO CORRENDO POR DEBAIXO DA PONTE POLÍTICA NO ESTADO.





Ate por debaixo da terceira ponte vai passar muitas águas na política do estado.

Com os entendimentos políticos a todo vapor, ainda tem muitas águas correndo por debaixo da ponte, "quem for vivo verá" como falava Jurandir Nóbrega, tem gente que ainda vai desistir de candidatura, outros serão candidatos, sem ter o nome cogitado, tudo pode e todo mundo está conversando, com todo mundo.

Pelo que se cogita, apenas a chapa do PT está fechada, com os nomes para o senado, as conjecturas dão contas que ate Garibaldi poderá deixar de ser candidato ao senado, Robinson por sua vez ate agora só tem Geraldo como candidato ao senado, tem prego batido que a ponta não será virada.

Essa semana será de decisões, tem coisa que não está colando para as raposas velhas da política, o ultimo que quis enganar a todo mundo foi o ex-prefeito de Natal Aldo Tinoco, que foi banido da vida pública, resta saber se algumas rasteiras que estão em curso vão ficar por isso mesmo.

Ainda resta saber em que arvore, deverá se abrigar a esposa do vice-governador, deputada Cristiane Dantas, essa precisa de espaço para conseguir sua reeleição, assim como Ricardo Mora e Rafael Mota também, pode ser por ai que tem gente que vai ter o troco na rasteira, que está em curso.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...