sexta-feira, 27 de julho de 2018

POR ONDE ANDOU SEU DEPUTADO FEDERAL PELOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS.


Zenaide defendeu os trabalhadores e exerce seu mandato em favor da população.

Por onde andou seu deputado federal?


Estou muito a vontade quando se trata do deputado federal que votei, na verdade é muito comum se vê deputados copa do mundo, andando pelas ruas dos municípios do estado, alguns como é o caso de Walter Alves que nada fez por São Gonçalo, e que nada destinou para a terra dos Mártires chegar dando uma de bom moço agora nas eleições.

A Festa de Santana em Caicó viu os oportunistas que agora estão de plantão, andando nas procissões e na tradicional feirinha, pasmem vi ate pastor evangélico fazendo referencia a santa. Muita hipocrisia, isso foi uma prova de que os políticos oportunistas, só querem o voto da população.

Quanto a responder por onde andou a minha deputada federal, Zenaide esteve ao lado dos trabalhadores, em defesa de democracia, foi contra a PEC da morte, aquela que congelou os investimentos em saúde, educação e segurança, foi contra a reforma trabalhista que implementou o maior arrocho aos trabalhadores, e se posicionou contra a reforma da previdência que impede de se aposentar os trabalhadores.

Agora podemos ver a diferença de votar em quem tem compromisso com o social, e em favor da população, e quem tem o foco apenas na política pessoal, e só se posiciona em favor do povo de forma superficial, sem ter o menor receio de fazer a política do toma lá da cá.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...