segunda-feira, 2 de julho de 2018

O PT FOI MAIS CIDADOSO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, AINDA RESSABIADO COM O QUE FEZ PARA ELEGER ROBINSON.



Todo mundo sabe que a ascendência Fátima Bezerra e a liderança de Lula, foram suficientes para a eleição de Robinson, porém o PT foi traído pelo governador e rompeu com seu governo, ficando em situação de ser acusado de ter contribuído com o governo que teve grandes dificuldades, e tem um desgaste grande ate então.

Na decisão de fazer uma coligação com o PC do B indicando o vice, nada mais é que se protegendo para recuperação de erro da eleição passada, portanto as noticias publicadas na imprensa estadual, dão contas de que o PT não está fechado para composição, porém não havendo mais vagas na chapa majoritária, desta forma só resta fazer mais algumas composições apenas na chapa proporcional.

O caso do PSB, do vice-governador Fábio Dantas, segundo se sabe continua conversando com o PT, por intermédio de seu presidente deputado federal Rafael Mota, que deverá conduzir as negociações com a senadora Fátima Bezerra e com a direção nacional do partido.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...