segunda-feira, 9 de julho de 2018

VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO DECLARA VOTO A FÁTIMA BEZERRA, SEGUINDO ORIENTAÇÃO DE SEU PARTIDO O PC do B.


Geraldo Veríssimo faz declaração de voto a Fátima Bezerra ao governo do estado.


O vereador Geraldo Veríssimo fez uso da palavra na sessão ordinária da câmara, oportunidade que declarou voto à pré-candidata ao governo senadora Fátima Bezerra do (PT), Geraldo já havia votado em Fátima para o senado, mas, não tinha intenção de votar nela novamente por não ter recebido da senadora a reciprocidade nas eleições municipais, porém em sendo Antenor Roberto o companheiro da senadora na chapa majoritária, está declarado o voto do ex-presidente da câmara municipal.

Geraldo tem um histórico de lealdade a quem apoia, e desta forma já está com sua chapa praticamente fechada, já declarou voto à primeira dama Terezinha Maia, Zenaide para o senado e agora Fátima para o governo, restando saber em quem Geraldo votará para deputado federal e a outra vaga para o senado, portanto poderá declarar sua chapa completa, muito em breve de deputado estadual a presidente da republica.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...