quarta-feira, 11 de julho de 2018

VEREADOR PASTOR EDMILSON É UM DOS NOMES DO PODEMOS QUE PODERÁ COMPOR A CHAPA DE DEPUTADO FEDERAL.




Pastor Edmilson poderá ser candidato a deputado federal, dentro de um entendimento da chapa majoritária.

Nada está definido assim como o Blog publicou, a cada dia surgem novas conjecturas, dentro do entendimento do pré-candidato a senador Antônio Jacome, poderá ser indicado um nome para a câmara federal, um nome que venha a contribuir com o cociente eleitoral, e com potencial de votos.

Dentro do entendimento está um grande nome, que tem experiência parlamentar e já foi candidato a suplente de senador, trata-se do vereador de São Gonçalo do Amarante, Pastor Edmilson, homem simples e com transito livre no seguimento evangélico, um seridoense que fará a diferença na grande Natal e na região do Seridó.


O vereador ainda não confirmou sua pré-candidatura, mas, seu nome figura como um provável candidato, que recebe o apoio de Carlos Eduardo e do senador José Agripino. O pastor Edmilson faz política por vocação e hoje é o líder do governo municipal, um nome que recebe o respeito dos colegas vereadores e tem um excelente relacionamento com a imprensa local. 

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...