sexta-feira, 13 de julho de 2018

ZENAIDE LIDERA PESQUISA PARA O SENADO E FÁTIMA LIDERA PARA O GOVERNO EM SÃO GONÇALO E ASSU.


Juntas lideram pesquisa para o governo e para o sanado, Fátima e Zenaide em São Gonçalo e Assu, segundo Instituto SETA e Blog do BG.

O Blog do BG divulgou pesquisa em dois municípios, importantes São Gonçalo e Assu, em ambos Fátima e Zenaide lideram com folga sobre seus principais concorrentes, além de terem menor rejeição se a eleição fosse hoje Zenaide seria eleita senadora e Fátima seria governadora, o cenário também mostrou algumas posições para presidente da republica.

Zenaide e Fátima ganharam essa popularidade, pelas posições claras em favor da classe trabalhadora, e assim lideram as pesquisas, de intenção de votos. Fátima se eleita será a política de maior desempenho do estado, tendo passado pela assembleia legislativa, câmara federal e senado, e poderá ser governadora vencendo ate mesmo Garibaldi que nunca foi deputado federal.


Zenaide se eleita dará um passo largo em sua vida pública que de secretária de saúde de São Gonçalo, venceu para deputada federal e agora entrará para o senado com o titulo de melhor deputada da atual legislatura do estado. Zenaide representa o que de melhor se poderia ter dado para o legislativo federal, e como senadora trará muito mais desenvolvimento par o Rio Grande do Norte.

IdelfonsoFarias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...