domingo, 29 de julho de 2018

PSOL HOMOLOGOU A CANDIDATURA DE RAFAEL LOPES A DEPUTADO FEDERAL.



Grupo de candidatos homologados na convenção do PSOL


Rafael Lopes coM Candidatos ao governo pelo PSOL


Rafael Lopes com candidatos ao senado pelo seu partido o PSOL

Mais um São-gonçalense será candidato a deputado federal, trata-se do jovem ativista social Rafael Lopes ex-candidato a vereador Rafael é estudante da UFRN, e tem trabalho comprovado nas classes sociais, residente no Ruy Pereira, é um dos batalhadores pela melhoria dos serviços para aquela unidade habitacional.

Rafael Lopes é um dos doze nomes do PSOL, homologados para federal, ele tem estado atento aos acontecimentos no município, é um dos defensores das minorias e faz política por vocação e com coerência, tem estado presente nas manifestações populares, posicionou-se contra o golpe e contra as reformas do governo Temer, está disposto a contribuir com sua capacidade cognitiva e inteligência para defender o nosso estado na câmara federal.

Com a candidatura de Rafael Lopes, abre-se mais uma oportunidade de um seguimento que defende os movimentos LGBT, NEGROS, MORADORES DE RUA, e outras classes sociais menos favorecidas, não ficarem sem representatividade de um defensor na esfera federal. além dos doze federais o partido homologou trinta e três estaduais, sendo o Professor Carlos Alberto candidato ao governo e Cida Dantas vice, Para o senado os nomes dos professores Lainson de Almeida e Telma Gurgel.


Fotos: Jabson Galdino
Texto: Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...