terça-feira, 10 de julho de 2018

O PROS DEU O FAMOSO "L" EM CARLOS EDUARDO E VAI APOIAR A REELEIÇÃO DE ROBINSON.



Depois de reunião nacional e estadual, PROS da o famoso "L" em Carlos Eduardo, e fica com Robinson.

O presidente do PROS no estado deputado Albert Dikson, decidiu em reunião apoiar a reeleição do governador Robinson Faria, deu o famoso "L" em Carlos Eduardo, declarou apoio ao deputado federal Antônio Jacome para o senado, mas, vai se coligar com o PSD, tudo dentro de um entendimento, onde deverá acomodar ate mesmo o deputado Jacó Jacome, que poderia não receber legenda para sua reeleição.

O aliado de Temer Carlos Eduardo pode está ficando no culto sem ver o Pastor. Uma jogada de mestre, tirou de uma vez Zé Agripino da jogada, e agora Carlos Eduardo, e tudo está se arrumando no cenário dos evangélicos, acreditamos que dentro das negociações com o governador, o PROS deve ter condicionado a garantia de Jacó não ser vetado.

Agora com o apoio do PROS declarado a Robinson, Carla Dikson, não tem mais o deputado Antônio Jacome, na disputa pela câmara e de quebra ainda salva a pele do deputado Jacó, e para Carlos Eduardo só ofereceram a pré-candidatura de Antônio Jacome ao senado, resta agora chegar às convenções para o prego virar a ponta, pois já foi batido.

IdelfonsoFarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...