sábado, 14 de julho de 2018

ANALISE DAS ÚLTIMAS PESQUISAS, ZENAIDE E FÁTIMA ESTÃO COM VANTAGEM SIGNIFICATIVA.





Fátima Bezerra lidera pesquisa em Caicó e Pau dos Ferros para o governo, e Zenaide lidera para o senado.

Embora pesquisa seja o retrato atual da situação, mas em se configurando tendência, Fátima seria governadora eleita, e Zenaide seria a primeira senadora eleita, se as eleições fossem hoje, também para os eleitores de Caicó e Pau dos Ferros. Estamos há oitenta e quatro dias das eleições, o cenário poderá mudar com a propaganda na TV e campanha propriamente dita, por isso é que devemos analisar as pesquisas para ver se é uma tendência.

Zenaide tem um eleitorado mais consciente, assim como o eleitorado de Fátima, ambas trabalharam duro contra o golpe do governo Temer, enquanto que os demais concorrentes, tinham ligações com o governo que implementou uma reforma trabalhista contra os trabalhadores, e promoveu um verdadeiro caos no país.

Como a eleição poderá acontecer em dois turnos, Zenaide poderá está no palanque de Fátima no segundo turno já como senadora eleita, se confirmando o que as pesquisas mostram, onde seu eleitorado acompanhou seu mandato de deputada federal, como sendo a melhor e mais atuante parlamentar desta legislatura no estado.

Uma observação a ser considerada, é que Pau dos Ferros, é um ninho do DEM, onde o prefeito e um deputado estadual são os maiores lideres do município, desta forma estaria, se consolidando como tendência o fato de Zenaide e Fátima se destacarem, juntando-se ai São Gonçalo, Assu, Caicó e Pau dos Ferros, ambas liderando nas pesquisas.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...