quinta-feira, 5 de julho de 2018

NÃO HÁ COMPROVAÇÃO DE DISSIDÊNCIA EM SEGUIMENTOS EVANGÉLICOS A CANDIDATURA DE ANTÔNIO JACOME AO SENADO.



Deputado Antônio Jacome, Vereador Partor Edmilson Gomes, e deputado Jacó Jacome em recente visita a São Gonçalo prestigiando sessão solene pelo centenário da IADERN.

Uma publicação feita em um dos Blogs do estado, afirma que o seguimento evangélico estaria contrário a mudança de planos do deputado Antônio Jacome, de concorrer ao senado federal, e não a reeleição, um Pastor bem informado e influente na Igreja garantiu que a afirmação e inverídica, e que tudo está dentro da normalidade, sem haver divisão ou posições em contrário.

O parlamentar tem estado em sintonia com seus lideres, e já teve ate oportunidade de fazer esclarecimentos sobre a sua posição, isso segundo a fonte aconteceu na segunda feira em encontro de lideres onde o deputado esteve presente, e explicou as razões e projetos que pode trazer estando no senado federal.

Uma coisa é alguém não votar nele por algum motivo pessoal, outra coisa é ele ter aberto ou dividido o seguimento evangélico, sabemos que tem crente que não vota em ninguém e outros que se envolvem diretamente na política. Antônio Jacome é um dos que são membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e representa a bancada evangélica na câmara federal, partindo agora para tentar uma das vagas no senado de maneira legitima.

IdelfonsoFarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...