segunda-feira, 2 de julho de 2018

A CHAPA DO PT VAI ESTÁ FECHADA MUITO EM BREVE.



Antenor Roberto poderá ser o indicado pelo PC do B como vice de Fátima Bezerra.

As negociações dentro da chapa do PT, deu um grande avanço no final de semana, foi decidida a coligação entre PT, PC do B e PHS, uma coligação na majoritária e proporcional, segundo ainda dentro do avanço está fechado que o PC do B,vai apresentar o vice na Chapa do PT, que será o candidato à vice da senadora Fátima Bezerra. Como o PHS chega com a pré-candidatura de Zenaide ao senado, e o PC do B indica o vice, caberá ao PT apresentar o outro nome ao senado.


Dr. Alexandre Mota poderá ser o segundo nome para o senado na chapa de Fátima Bezerra.

Um dos nomes que estão em evidencia, e poderá ser o candidato à segunda vaga do senado, é o nome do Médico Alexandre Mota, homem de uma vida pública ilibada e um político, que podemos considerar acima da média, Dr. Alexandre tem as mesmas características da deputada Zenaide sempre se posicionou contra as reformas do Temer, defensor inequívoco dos trabalhadores e possuidor de um currículo que o credencia como o novo, com capacidade de ganhar a eleição e nos defender no senado federal.

Já o PC do B apresentou quatro nomes para analise da senadora Fátima Bezerra, que é uma das coordenadoras pessoal do processo, Antenor Roberto, Canindé França, Airene Paiva e Gutemberg Dias, onde um destes quatro nomes poderá ser oi companheiro de Fátima como vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...