sexta-feira, 6 de julho de 2018

ANTENOR ROBERTO SERÁ O COMPANHEIRO DE FÁTIMA BEZERRA, PRÉ-CANDIDATO A VICE GOVERNADOR.




Este Blogueiro com o ex-senador Inácio Arruda, vereador Geraldo Veríssimo e o futuro vice governador Antenor Roberto do PC do B.

Dentre os quatro nomes apresentados pelo PC do B, o PT escolheu o nome histórico do partido, o camarada Antenor Roberto foi o escolhido, Antenor é presidente estadual do PC do B, e faz política por vocação com ideologia avançada. A escolha do nome do camarada Antenor prova o amadurecimento político do PT que levou um golpe e nível federal e estadual, sendo que agora optou por um nome respeitado e coerente com sua ideologia.

A história política do camarada Antenor, o credencia como um dos melhores quadros deste estado, vida pública comprovada pela retidão e respeito aos seus ideais, falar de Antenor é mostrar que na política existe gente seria e comprometida com as classes trabalhadoras, onde sempre honrou seus camaradas e defendeu a bandeira do socialismo com punho firme por algumas décadas.

A chapa da senadora do PT Fátima Bezerra, ganha em qualidade, como ganharia com qualquer dos camaradas apresentados, porém vamos ter talvez o maior ícone da esquerda deste estado, como companheiro da candidata apoiada por Lula, e com certeza teremos o que de melhor se apresenta para o povo do Rio Grande do Norte.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...