domingo, 29 de julho de 2018

ZENAIDE É O FENÔMENO DESTA ELEIÇÃO, E VAI COM FÁTIMA PARA O GOVERNO.



Zenaide o fenômeno da política para o senado federal.

As pesquisas e o povo tem confirmado a soberania de Zenaide nas eleições deste ano, Zenaide que tem o povo como seu maior partido, é a candidata de Lula, assim como Fátima é sua preferida para o governo, o respeito que Zenaide adquiriu do povo, foi em virtudes de haver respeitado a população e sempre ter se pautado na coerência e lealdade no exercício de seu mandato.

É comum se encontrar eleitores de Zenaide nos mais diversos recantos do estado, ela fez por merecer o voto e apoio da população, sempre declarou que não daria voto contra o povo, foi contra o golpe na presidenta Dilma, foi contra a PEC do Mau que congelou investimentos na saúde, educação e segurança, contra a reforma trabalhista, que massacrou os trabalhadores, e é contra a reforma da previdência, que quer tirar o direito dos trabalhadores de se aposentar.

Portanto Zenaide com apenas um mandato eletivo, é um grande fenômeno na política do estado, sua vida pública tem marcas, de uma grande mulher, e vai ser a senadora dos trabalhadores e pobres deste estado, assim como foi a única a defender sem pestanejar enquanto deputada federal.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...