sexta-feira, 27 de julho de 2018

UM PAULO QUE SÃO GONÇALO ABRAÇOU, PUBLICADO NO JORNAL SÃO GONÇALO NOTICIAS.



Prefeito Paulinho com vereador Pastor Edmilson e Pastor Nascimento.

Um Paulo que está em nosso meio, realizando a melhor administração do estado.


Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), este é o nome de nosso homenageado deste mês, por dois motivos, haver aniversariado este mês e por está transformando ainda mais o município de São Gonçalo, Paulinho está prefeito há, dezenove meses e tem dado prova de competência e muita responsabilidade no trato da coisa pública.

São Gonçalo abraçou Paulinho como secretário de Habitação e agora abraça o prefeito das realizações, homem público que está entregando n0o mínimo Omã obra por semana, realizações de alcance social e dentro de um cronograma que o faz um dos maiores prefeitos do estado, Paulinho deu continuidade ao desenvolvimento no município.

Reforma de escolas, conclusão de construção de creches, entrega de Ginásio de esportes em escolas, recapeamento asfaltico, pavimentação de ruas, um programa revolucionário de iluminação em LED, tudo isso aliado à criação de emprego e renda como foi o caso de grandes empresas que vieram para o município, podemos citar Assaí, Stokes Frios e Carajas, além de incentivo a cultura e ao esporte.

Paulinho merece por tudo que vem realizando no município, o reconhecimento popular por ser um prefeito com os anseios voltados para a melhoria de vida para a população, onde faz valer a experiência e vontade política de realizar. A administração de Paulinho está servo=indo de modelo de gestão para outros municípios.

O Jornal São Gonçalo Noticias destaca mais uma vez a prefeito Paulinho, na coluna Ponto de Vista por entender que seu aniversário e sua administração o cococam em locar de destaque como homem público que faz e luta para fazer muito mais por nossa terra.

Idelfonso Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...