quarta-feira, 25 de julho de 2018

OU DISCURSO DE FILHOS DA TERRA FOI ENTERRADO, OU ERALDO, E MENDES DEVERIAM RECEBER O APOIO DA CLASSE POLÍTICA DE SÃO GONÇALO.

Enterrados os discursos de filhos da terra, nas eleições em São Gonçalo


Tenho feito uma analise da situação política em São Gonçalo, era comum se ouvir falar de forasteiros, Jaime foi vitima Paulinho também, mas bastaram chegar às eleições estaduais para os coveiros trabalharem pesado para enterrar este discurso, sim as famílias tradicionais não terão mais esse discurso em eleições em São Gonçalo.

Apoio rasgados em tiras por candidatos de fora, apenas os apoiadores de Eraldo, Mendes, Jadismar Lima, e Rafael Lopes, poderão falar em filhos da terra. A divisão é tão grande que parece que os apoiadores vão ter muito o que trazer para São Gonçalo, porque tem apoio de todos os tipos e gostos, Queiroz, Tavares, Arcanjos, Fernandes, Gadelas, Motas, Martins, Gomes, Siqueiras, Soares, Veríssimos, e Cavalcanti, entre outros, esses perderam os discursos de filhos da terra.

Como acho tudo muito normal na política, vejo que não foi por falta de opções para continuarem com seus discursos coerentes, Jadismar Lima, Rafael Lopes, Raimundo Mendes e Eraldo Paiva, são algumas das opções para pratica da coerência, porém as forças ocultas não permitem esse discurso quando os interesses são verdadeiramente (populares), nada de pessoal.

O melhor de tudo isso é que em 2020 não teremos mais as chorumelas de forasteiros, o que receberão agora nas eleições para deputado deverá render ate as eleições municipais, resta ao povo acompanhar que vai trazer algo para São Gonçalo, ou então vamos continuar assistindo São Gonçalo só servir para votar, e depois ser esquecida por mais quatro anos.


Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...