quinta-feira, 5 de maio de 2011

VEREADOR IVANILDO FERNANDES FALOU SOBRE A VIOLÊNCIA EM SÃO GONÇALO.

Vereador Ivanildo Fernandes, Preocupação com a Segurança do Município.

Fazendo uso do pequeno expediente, o vereador Ivanildo mostrou sua preocupação com o caso da violência. A fala do vereador estava respaldada pelos acontecimentos em menos de vinte e quatro horas, onde a bandidagem vítimou três pessoas de maneira Barbara, trazendo ainda que uma residência foi invadida e os bandidos levaram um moto um carro entre outros objetos do casal, os vereadores Mendes, Nonato e Eraldo apartearam Ivanildo dando-lhe apoio, em sua intervenção, Ivanildo apresentou indignação, com o tratamento dispensado a nosso município. Segundo ainda o vereador Ivanildo, não vai ficar parado  e como representante do povo vai continuar em busca de melhorias na questão da segurança, que está um verdadeiro absurdo.

Um comentário:

  1. Parabens Vereador Ivanildo pela preocupação com a segurança de São Gonçalo do Amarante.
    Os políticos do município deveriam seguir o exemplo do Vereador, promover debates acerca da Violência é o primeiro passo, o segundo seria aplicar medidas para aniquilar a bandidagem em São Gonçalo do Amarante.
    Faz necessário a Governadora dá efetividade a um programa eficaz para combater a criminalidade nesta cidade, e sair do discurso que o Estado não tem dinheiro.
    Estou preocupado com São Gonçalo e Mora aqui estar ficando cada vez mais perigoso.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...