quinta-feira, 5 de maio de 2011

VEREADOR IVANILDO FERNANDES FALOU SOBRE A VIOLÊNCIA EM SÃO GONÇALO.

Vereador Ivanildo Fernandes, Preocupação com a Segurança do Município.

Fazendo uso do pequeno expediente, o vereador Ivanildo mostrou sua preocupação com o caso da violência. A fala do vereador estava respaldada pelos acontecimentos em menos de vinte e quatro horas, onde a bandidagem vítimou três pessoas de maneira Barbara, trazendo ainda que uma residência foi invadida e os bandidos levaram um moto um carro entre outros objetos do casal, os vereadores Mendes, Nonato e Eraldo apartearam Ivanildo dando-lhe apoio, em sua intervenção, Ivanildo apresentou indignação, com o tratamento dispensado a nosso município. Segundo ainda o vereador Ivanildo, não vai ficar parado  e como representante do povo vai continuar em busca de melhorias na questão da segurança, que está um verdadeiro absurdo.

Um comentário:

  1. Parabens Vereador Ivanildo pela preocupação com a segurança de São Gonçalo do Amarante.
    Os políticos do município deveriam seguir o exemplo do Vereador, promover debates acerca da Violência é o primeiro passo, o segundo seria aplicar medidas para aniquilar a bandidagem em São Gonçalo do Amarante.
    Faz necessário a Governadora dá efetividade a um programa eficaz para combater a criminalidade nesta cidade, e sair do discurso que o Estado não tem dinheiro.
    Estou preocupado com São Gonçalo e Mora aqui estar ficando cada vez mais perigoso.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...