sexta-feira, 6 de maio de 2011

FORMAÇÃO DE CHAPAS PARA 2012 PODE SER ANTECIPADA.

É comum que as chapas sejam formadas próximo das convenções, uma particularidade de São Gonçalo é que se respira política, e já existem rumores de que tanto o governo quanto a oposição, se articula nos bastidores no sentido de formação de chapas, está semana o vereador Geraldo Veríssimo ensaiou uma conversa de que o próximo vice do prefeito Jaime Calado deveria sair da câmara, fontes ligadas à oposição dão contas de que o vice de Poti Júnior também. Uma coisa é certa se o vice de Jaime for da câmara, tudo bem, ele conta com oito vereadores, se o vice de Poti Júnior também for de lá, ou será Valban, ou Jaime vai ser abandonado pelo menos por um vereador. Como cautela e caldo de galinha não prejudicam ninguém, vamos aguardar, "e quem for vivo verá como diz Jurandir Nóbrega".

Ps: Cuidado com as marcas de carro, pode ser que alguém tenha visto outro que não é Santana pelas bandas da Assembéia.

Um comentário:

  1. Se o candidato for o DEPUTADO POTI JÚNIOR vai acontecer o contrário, o prefeito jaime ficará apenas com um vereador e o restante irá apoiar o DEPUTADO, ou você não conhece os vereadores de SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN. Eles só visam o interesse próprio $$$$$$$$$ e o povo que se lixe.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...