sexta-feira, 6 de maio de 2011

FORMAÇÃO DE CHAPAS PARA 2012 PODE SER ANTECIPADA.

É comum que as chapas sejam formadas próximo das convenções, uma particularidade de São Gonçalo é que se respira política, e já existem rumores de que tanto o governo quanto a oposição, se articula nos bastidores no sentido de formação de chapas, está semana o vereador Geraldo Veríssimo ensaiou uma conversa de que o próximo vice do prefeito Jaime Calado deveria sair da câmara, fontes ligadas à oposição dão contas de que o vice de Poti Júnior também. Uma coisa é certa se o vice de Jaime for da câmara, tudo bem, ele conta com oito vereadores, se o vice de Poti Júnior também for de lá, ou será Valban, ou Jaime vai ser abandonado pelo menos por um vereador. Como cautela e caldo de galinha não prejudicam ninguém, vamos aguardar, "e quem for vivo verá como diz Jurandir Nóbrega".

Ps: Cuidado com as marcas de carro, pode ser que alguém tenha visto outro que não é Santana pelas bandas da Assembéia.

Um comentário:

  1. Se o candidato for o DEPUTADO POTI JÚNIOR vai acontecer o contrário, o prefeito jaime ficará apenas com um vereador e o restante irá apoiar o DEPUTADO, ou você não conhece os vereadores de SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN. Eles só visam o interesse próprio $$$$$$$$$ e o povo que se lixe.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...