terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PAULÃO É REALMENTE DO BEM, TEM COMPROMISSO COM A COMUNIDADE.


PAULÃO E O SECRETÁRIO MAGNUS KEBIO UMA PARCERIA QUE TEM DADO CERTO

Depois de uma conversa com o Senhor Prefeito Dr. Jaime Calado na manhã desta Segunda feira 31/01, o Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III Paulão, saiu com destino até a secretaria de serviços urbanos para traçar estratégias na realização de um grande trabalho de limpeza em Regomoleiro III. Com o aval do prefeito, Paulão e o secretario de serviços urbanos Magnus kebio, definiram que a secretaria enviara nos próximos dias um grande contingente de trabalhadores ao bairro. Alem dos trabalhadores, virão também algumas maquinas para retirada de entulhos, limpeza de canteiros, pintura de meio fio, reposição de lâmpadas apagadas, substituição de todas as lâmpadas da Praça Igor Bruno, alem de dois braços de lâmpadas para 2 posteis da Rua Barra de Maxaranguape. “Todo esse trabalho que virá, deve-se a forma gentil que o Senhor Prefeito Dr. Jaime Calado atendeu e autorizou o nosso pedido, agora é só aguardarmos e vermos mais uma vez o nosso conjunto bonito como sempre”, disse Paulão.


Fonte: Blog do Regomoleiro em Dia 

Um comentário:

  1. Amigo Idelfonso Farias, agradeço de todo meu coração as suas palavras e a oportunidade de trazer neste conceituado Blog a materia do nosso blog. Certa vez um anônimo fez o seguinte comentário no nosso "regomoleiroemdia.blogspot.com".
    "O ser humano por sua própria natureza tem uma visão limitada sobre o mundo, dizem os especialistas que o nosso campo de visão consciênte não ultrapassa 2 metros de distância de nossos olhos. Somente aqueles que aprendem a ver mais longe enxergam as melhores oportunidades". Faço destas palavras as minhas para voçê. Obrigado e que Deus continue te abençoando! Do simples amigo Paulão.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...