sábado, 26 de fevereiro de 2011

JAIME CALADO AUTORIZA CALÇAMENTO DE RUAS NO SAMBURÁ E SANTA TEREZINHA



Jaime Calado autoriza calçamento de ruas no Samburá e Santa Terezinha



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, reuniu na noite de ontem (24) os moradores e lideranças das comunidades do Loteamento Samburá e Santa Terezinha. Na ocasião ele anunciou o início das obras de calçamento de ruas e assinou as ordens de serviço. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, os vereadores Raimundo Mendes e Eraldo Paiva, além de secretários e servidores municipais.

O custo total com o investimento na pavimentação é de R$ 422 mil e os recursos são oriundos do Orçamento Geral do Município (OGM). A obra de calçamento abrangerá as ruas Jéssica Débora de Melo, Olinto José Rodrigues (Samburá) e São Gabriel, trecho da Maurício Fernandes, José Bento de Oliveira, Imaculada Conceição, Apóstolo São Paulo e Nossa Senhora de Fátima (Santa Terezinha).

No discurso Jaime falou da felicidade em poder realizar essa obra, mesmo com as dificuldades. “A prefeitura de São Gonçalo estava devendo o calçamento a essas comunidades. Estamos aqui hoje cumprindo um compromisso que assumimos publicamente. Temos consciência do benefício que as obras vão trazer pra quem mora ou passa por essas ruas”, enfatizou.

O prefeito ainda falou sobre o planejamento das obras de calçamento previstas para esse ano. “Infelizmente o município não dispõe de recursos para um investimento maior na pavimentação, mas mesmo assim colocamos com meta o calçamento de 30 ruas”, finalizou.

Fotos Isaías Carlos

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...