quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TRABALHO DE GERALDO VERÍSSIMO É RECONHECIDO PELOS BLOGS DA CIDADE.


Presidente Geraldo Veríssimo, Jurou e está Cumprindo o Juramento.


O BLOG DE DUDÉ PUBLICOU

O Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Vereador Geraldo Veríssimo, está cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que a reforma que está realizando na Sede do Poder legislativo seja concluído com sucesso até o dia 15 deste mês, na ocasião em que o Prefeito Jaime Calado fará a leitura de sua mensagem anual. O evento marca o início do ano legislativo.

Sou da opinião que uma boa administração é igual a um time de futebol (em 15 minutos de partida a gente sabe quem é o melhor), a gente reconhece logo pelos primeiros atos, é o caso da gestão de Geraldo a frente do legislativo sãogonçalense, marcado pelos detalhe e pelo respeito ao povo. Pelo visto ele conseguirá dois tentos (gols) : 1 - Recuperar a imagem do legislativo; 2o. Tornar uma Câmara Cidadã. E que sabem uma goleada !

Oportunamente sem "puxasaquismo", este blog postará importantes feitos da nova administração da Câmara Municipal.

Fonte: Blog do Dudé


O BLOG DO LOCHA PUBLICOU

A convite, visitei hoje a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante e tive a oportunidade de constatar que as obras já estão bem adiantadas. O ambiente ganhará mais conforto, acrescentando a beleza de um lay out moderno. A nova diretoria da casa tem em seu presidente, vereador Geraldo Veríssimo, uma visão contemporânea de gestão, traduzida em forma de resultados.

Fonte: Blog do Locha.


O BLOG DE IDELFONSO FARIAS PUBLICOU.

Mais uma vez tenho que repetir "Trabalho e Compromisso." É assim que pensa quem entra nas dependências da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, o presidente Geraldo Veríssimo despojado de qualquer temor pelo tempo iniciou a reforma, e vai sem duvidas realizar em tempo para o inicio dos trabalhos legislativos, embora tenha sido alvo de criticas por alguém que na verdade aposta no quanto pior melhor, Geraldo tem feito uma verdadeira revolução de maneira positiva, em pouco tempo de sua gestão, segundo alguns vereadores, Geraldo assumiu no momento certo e deverá realizar uma das melhores gestões dos últimos anos. Já o próprio Geraldo não esconde que realmente aprendeu muito com o vereador Milton Siqueira, e agora é somente continuar o trabalho para fazer da câmara um ambiente melhor para os vereadores e a população.

Fonte: Blog de Idelfonso Farias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...