quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TENHO AMIGOS E GOSTO DE TODOS.

Nos últimos dias tenho recebido apoio de muita gente, fato que me leva a uma responsabilidade muito grande, a cada abraço a cada palavra, aumenta minha convicção de que realmente o bem maior não é o dinheiro, o maior patrimônio que se tem, são a família e os amigos. E confesso é muito bom ter amigos e encontrar neles o apoio necessário para viver em harmonia, deles me sobra a "certeza de que nunca estive sozinho," como disse Roberto Carlos. Sou grato a Deus pelos meus milhões de amigos, há todos muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...