quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1ª COPA SUBVINTE EUDÓCIO MOTA, ATLETAS RECEBEM MATERIAL.












Após a entrega, Eudócio fez questão de falar que estava realizando um sonho, e que vai tentar realizar este evento todos os anos.
Uma iniciativa de nosso querido Leôn e com total apoio do suplente de vereador Eudócio Mota, foi realizada ontem (09), a entrega do material, ou seja, dos ternos para a realização da I Copa Eudócio Mota de futsal Subvinte, segundo os organizadores a copa não terá apoio do poder publico, apenas de Eudócio Mota e da Pilar Serviços, da qual Eudócio é diretor. Era grande a alegria dos responsáveis pelas equipes, o nosso amigo Pastel, fez um agradecimento especial, já Leôn, lembrou que foi interrompida a sua intenção de realizar eventos para os jovens, por ter sido proibido de usar o ginásio na gestão anterior. Os agradecimentos foram unanimes, pelos presentes, citamos Nivaldo Souza, Adônis, Anchieta, Kaliano Mota e principalmente Eudócio e Leôn, que não escondiam a satisfação por ter condições de dar mais este passo para proporcionar o bem estar dos jovens. O Blog registrou a entrega que foi realizada por vários amigos de Eudócio, que lembrou ainda que fez convite ao prefeito Dr. Jaime mais ele por está em Brasília não pode comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...