terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CÂMARA RECEBEU GRANDE NUMERO DE PESSOAS PARA PRESTIGIAR A PRIMEIRA SESSÃO PRESIDIDA POR GERALDO VERISSIMO.







A câmara municipal de São Gonçalo do Amarante foi palco de um debate positivo na tarde desta terça (15), retomando os trabalhos legislativos, os vereadores não perderam tempo, apresentaram projetos de leis e requerimentos, da mesma forma que o prefeito também apresentou projetos de lei de muita importância, um dos quais solicitando a isenção do ISS para os taxistas, fato que levou os vereadores a votarem à urgência urgentíssima, do projeto, para o vereador Valban dada a importância do projeto, ele seguia a orientação de votar pela urgência.
Já o vereador Geraldo Veríssimo, foi parabenizado pelos colegas pela reforma da casa legislativa, no final agradeceu a todos e prometeu informatizar o mais rápido possível, lembrou que foram comprados arcondicionados novos para economizar energia, bem como computadores de qualidade para humanizar o trabalho.
O Blog por sua vez, faz balanço dos acontecimentos, e chega à conclusão de que, esta legislatura é sem sombra de duvidas uma das mais promissoras de todos os tempos, vamos aguardar que muito mais será feito pelos vereadores, com o trabalho que está apenas começando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...