sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FUI DESTAQUE NA PRIMEIRA PAGINA DO JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO DO ESTADO.

O Sãogonçalense, Jornal de Maior Circulação no Estado do Rio Grande do Norte.
Mesmo a matéria não trazendo nada se referindo a mim, não pode deixar de ficar vaidoso por ter merecido tamanha honra, na verdade a foto já havia sido postada no meu Blog, onde na posse dos deputados o amigo José Soares (Dudé), tirou em minha própria câmera, uma fotografia deste Blogueiro ao lado do deputado Poti Júnior, primeiro secretário daquela casa legislativa, e o comunicador Chico Lima. Fato que invalida a opinião de um ser que em e-mail duvidoso, citava que eu não tinha amigo, nem de um lado nem de outro, realmente sou eleitor de carteirinha do prefeito Jaime Calado, e sigo orientação política do vereador Geraldo Veríssimo, situações que não me tiram o direito de ser amigo deste ou daquele político, no caso em questão, nunca escondi que sou realmente amigo do deputado Poti Júnior desde 1982 quando cheguei a São Gonçalo.

Um comentário:

  1. Amigo Idelfonso,
    acompamho seu blog diariamente, os longos anos de amizade me permite que eu faça isso, e na vida o comportamento do ser humano tem que ser assim da forma que voce escreveu, não se pode misturar a politica com amizades, isso é igual a futebol, religião, cada um tem a sua.
    O que devemos esperar de um ser humano que diz não acreditar em Deus.
    Se o cidadão não acredita em Deus como vai acreditar em um forte laço de amizade.
    Deus te proteja e siga em frente, expondo sua idéias, até porque voce não tem a obrigação de agradar ninguem, a não ser a sua própria conciência.
    um abraço.
    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...