domingo, 20 de fevereiro de 2011

BERG É MEU AMIGO E NÃO ESTOU AFIRMANDO NA POSTAGEM QUE ELE NÃO SERÁ UM DOS DOIS.

comentários:

Jonas disse...

blogueiro gosto muito dos seus comentarios mas esse que so 2 conselheiros se elegem foi de muita maldade, pois bem naum e pq as 2 conselheiras estao com vereadores muito forte, que bergue naun se eleja, pois saiba q ele estar com JARBAS, se deus quise ele vai se eleje tambem. passe bem.xau
20 de fevereiro de 2011 08:06
 
Na verdade, o e-mail que recebi, traz dois nomes de conselheiros reeleitos, um dos quais é meu amigo Berg. Isso é a opinião do amigo que me enviou, no caso em questão, sou totalmente isento, afinal não vou publicar pesquisas nem opiniões para não prejudicar o processo. Mais respeito seu comentário, Muito Obrigado.

2 comentários:

  1. Muitos comentão a respeito do conselho tutelar, pessoas que as vezes nem sabem para que finalidade serve o conselho, o que tenho dito é que só sabe o serviço relevante que presta o conselho quem precisa dele,tenho acompanhado o trabalho dos conselheiros e agradeço o empenho de todos, mas teremos apenas um voto e teremos que optar por um candidato o meu será do já conselheiro BERG e gostaria que meus amigos me acompanhase, um forte abraço do amigo FRED BRAGA.

    ResponderExcluir
  2. com certeza meu caro blogueiro nao so se tratando de internalta,mais em nosso municipio em geral o povo tambem estar com berg,pelo o seu trabalho a frente do conselho tutelar!3 de abril e berg de novo!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...