sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SEGUNDO O AURÉLIO MARGINAL NÃO É SÓ QUEM COMETE CRIME E É REPRIMIDO PELA JUSTIÇA.

Viver a margem da vida também é ser MARGINAL, têm pessoas que merece toda nossa pena, o pior dos sentimentos, tenho encontrado pessoas perambulando pelas ruas as quais tenho muito amor pelas mesmas, para mim estas não são consideradas marginais. No entanto, tem algumas que pensa que é "o rei da cocada preta," e na verdade reúne um numero muito alto de rejeição, confesso que às vezes tenho medo que o destino seja o suicídio, tenho verdadeiramente pena, não me sobra alternativa, às vezes paro para pensar na vida que leva este individuo, e não consigo entender como pode um ser humano ter sido criado por Deus, e viver durante toda sua vida praticando maldade, fiz uma pesquisa para tentar entender melhor o tamanho do desprezo da sociedade por este cidadão e confesso, não desejaria para ninguém o ódio que algumas pessoas carregam dentro do coração por este ser, para ser um pouco mais humano, minha preocupação aumentou na medida em que, alguma pessoa que ate tão pouco tempo tolerava sua companhia e agora, não suportam mais. Algumas foram às interrogações que me invadiram, será que um tratamento psicológico? Será que um tratamento resolveria? Ou será que é um caso sem jeito? Realmente vamos nos unir em orações, sejam os católicos sejam os evangélicos, mesmo que Deus não seja louvado por este ser, ele é poderoso para fazer mais do que pedimos ou pensamos, afinal ele é quem pode todas as coisas. Vamos Orar de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...