quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É CONTRA SENSO COBRAR ASSINATURA DE PONTO PARA ADVOGADOS.

Os advogados Ademar Avelino Queiroz Sobrinho, Fernando Antônio de Araújo Paes e Juarez Júnior de Lima, estão de parabéns. O trabalho dos citados mereceu o reconhecimento do Poder Judiciário, através da Comarca de São Gonçalo do Amarante, reconhecimento que rendeu ao prefeito Jaime Calado, receber um ofício de nº 004|2011, no qual faz elogios a atuação dos advogados.
                   "Durante toda a semana, contamos com a colaboração dos Béis. Ademar Avelino de Queiroz Sobrinho, Fernando Antônio de Araújo Paes e Juarez Júnior de Lima, advogados atuantes na Casa da Cidadania, vinculados ao Município de São Gonçalo do Amarante-RN, além de Cristiane Vieira, estagiária do Órgão.

                   Por oportuno, registro que 85% (oitenta e cinco por centro) dos processos incluídos na semana da conciliação foram interpostos pelos advogados acima citados, e estes, antes das audiências, realizaram pré-conciliação, o que proporcionou o alcance de quase cem por centro de acordos entre as partes que efetivamente compareceram na data desiguinada."

Parte da redação do ofício, endereçado ao chefe do executivo municipal, pela Dra. Daniella Paraíso Guedes Pereira. Embora a atuação dos advogados mereça reconhecimento por parte do poder judiciário, não recebe o mesmo tratamento por parte da gestora da secretaria de assistência social, fato que tem estado em desacordo com a realidade dos fatos, levando inclusive ao descontentamento de alguns advogados que segundo fonte segura está pensando em renunciar aos processos, nos quais é constituído, tomamos ainda conhecimento que as posições do prefeito Jaime Calado são de que se aplique o bom senso, vamos aguardar o desenrolar da situação para não perdermos os brilhantes profissionais.

Um fato que devemos observar é um comparativo que também chegou ao nosso conhecimento, no ano de 2008, com um contingente de cinco advogados, o numero de atendimentos foi de 317, enquanto no ano de 2010, os nossos advogados atenderam 1484 pessoas, prova inequívoca que o trabalho dos mesmos não precisa de fiscalização através de assinatura de ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...