sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE IELMO MARINHO, GERMANO PATRIOTA, É RECEBIDO PELA GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI



O prefeito do município de Ielmo Marinho, Germano Patriota (PMDB), foi recebido, no início da tarde de hoje (03), pela governadora Rosalba Ciarlini. O encontro aconteceu na Governadoria e contou com a presença do assessor do prefeito, Lula Freire, e o titular da Secretaria Extraordinária de Articulação com os Municípios, Esdras Alves.

Entre os pontos discutidos entre os gestores, estavam a construção da estrada que vai ligar o município de Ielmo Marinho a BR 304, segurança pública e a realização da Festa Brasileira do Abacaxi. “Essas foram algumas das promessas que a governadora levou à praça pública, durante a campanha, ao povo de Ielmo Marinho. A visita de hoje, foi para reforçar que queremos criar uma parceria forte com o governo do Estado. Passamos muito tempo sem a ajuda do Estado. Esperamos que agora possamos avançar com essa ajuda”, disse Germano Patriota.

Após a reunião, a governadora reafirmou que irá cumprir com as promessas de campanha e está disposta a ajudar a administração municipal de Ielmo Marinho. “Sei que da necessidade da criação dessa estrada e vamos providenciar para que seja construída. Durante a campanha, prometi ao prefeito Germano, e ao povo de Ielmo Marinho, que iria ajudar com a Festa do Abacaxi. Isso, vou fazer”, disse. A Festa Brasileira do Abacaxi é realizada, anualmente, em Ielmo Marinho. Porém, ano passado, por conta da queda nos repasses do FPM, falta de apoio financeiro e escassez de chuva, a prefeitura suspendeu o evento.

Preocupado com as notícias de assaltos a cidades do interior do Rio Grande do Norte, Germano Patriota solicitou a governadora o envio de mais policiais militares para o município. Para tratar sobre o assunto, será agendada uma audiência do prefeito com o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo.

A governadora relatou ao prefeito Germano Patriota que está enfrentando dificuldades no início da sua administração, mas espera que, até o segundo semestre, a “casa esteja arrumada”. Sobre as dificuldades, a governadora brincou: “Depois de descascar o abacaxi do início da administração, vou visitar Ielmo Marinho para provar o abacaxi doce que é produzido por lá”.

Fonte: e-mail.de Roberto Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...