domingo, 20 de fevereiro de 2011

EM SE TRATANDO DE INTERNAUTAS BERG SAI NA FRENTE.

Meu Amigo Berg, Candidato Mais Citado Pelos Iternautas.
Estou impressionado com os eleitores do conselheiro Berg, tenho recebido muito e-mail dos que se manifestam em favor do nosso amigo Berg, prova de que a internet será uma das grandes ferramentas nesta campanha para o conselho tutelar. Tudo isso aliado a comentários no Blog, o e-mail, verifico a cada meia hora, e sempre tem novidades de eleitores de Berg, muito obrigado a todos pelos acessos ao Blog, e podem ter certeza que vamos nos pronunciar em favor de todos independente de meu voto pessoal.

Um comentário:

  1. ola meu amigo idelfonso,sou um grande admirador seu,pela sua seriedade no seu blog!quero te dizer quer tambem sou eleitor do conselheiro berg,precisei do serviço do conselho tutelar por duas vezes a primeira sem exito pois acho quer a pessoa quer mim atendeu nao sabe poquer estar nessa funçao,na segunda ja foi diferente berg mim atendeu e com muita responsabilade e conhecimento meu problema foi resolvido!por isso eu sou mais um quer vota em berg o conselheiro tutelar do povo.moro no amarante na rua carolina nº108 amarante,um grande abaraço e vamos com berg.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...