segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTO ANTÔNIO, TEM VITÓRIA E BUSCA MAIS PARA SUA COMUNIDADE.

Presidente Clesio Pontes, Atuante e Antenado com os Acontecimentos.
Associação de moradores de Santo Antônio, através de seu presidente, Clesio Pontes, vai com uma comissão a Empresa Trampolim, para buscar melhorias de vida no tocante ao transporte coletivo em sua comunidade. A vitória foi à redução da passagem, ou seja, tarifa igual à tarifa urbana de Natal, segundo Clisio Pontes a comissão vai pleitear um terminal na sua comunidade, uma linha circulando no Novo Santo Antônio, e outra linha direto para a zona sul, assim como a renovação da frota, quanto à disponibilidade da Empresa o próprio responsável pela Trampolim, eles vão contar com uma renovada frota, vamos aguardar para ver o que decidirão nesta reunião, esperamos que consigam trazer algo de melhor. 

Um comentário:

  1. Lideres comunitários de São Gonçalo reunidos sábado (7) no I FÓRUM DAS COMUNIDADES em Cidade das Rosas, no qual se descutia a melhoria do transporte de São Gonçalo RECEBERAM COM ALEGRIA O ANUNCIO FEITO PELO DIRETOR EXECULTIVO DA TRAMPOLIM QUE GARANTIU MANTER O VALOR DA PASSAGEM EM R$ 2,20 igualhando a tarifa urbana de Natal.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...