segunda-feira, 9 de maio de 2011

TRABALHO DE GERALDO VERÍSSIMO E PAULÃO RENDE ONIBUS ESPECIAL PARA REGOMOLEIRO.


SEGUNDA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2011
● LINHA 173 GANHA SEU PRIMEIRO ONIBUS COM ACESSIBILIDADE. MAIS UM MOTIVO DE ALEGRIA PARA REGOMOLEIRO III

Na manhã deste sábado 08/05, estávamos participando da festa em homenagem as Mães no conselho comunitário de Regomoleiro III, quando o celular tocou, do outro lado da linha, o gerente operacional de transportes, António Pessoa.

A ligação era para nos informar, que o pedido realizado em 2010, quando estivemos na empresa juntos com o vereador Geraldo Veríssimo, havia chegado a hora de o prometido ser cumprido.

António Pessoa dizia que naquele instante, estava acabando de receber e já liberando um ônibus ano 2011, com acessibilidade para deficientes físicos, para a linha 173 de Regomoleiro III e que começaria a trabalhar já nesta segunda feira (09).

A informação suou como uma verdadeira vitoria para nós que fasemos o conselho comunitário de Regomoleiro III, más além da alegria que me foi tomada, não poderia deixar de registrar a atitude do senhor António Pessoa, que não esqueceu o nosso pedido, e na hora da sua concretização, teve a humildade de nos ligar para dar à boa noticia.
 Isso nos faz crer cada vez mais, que o dialogo ainda é uma grande ferramenta para as grandes conquistas.




Obrigado Vereador Geraldo Verissimo,valeu António Pessoa !!!
 
Fonte:Blog do Paulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...