sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUEM DERÁ TER AO MEU LADO DONA MARINEUDA.

Dona Marineuda Gonçalves.

Dona Marineuda Gonçalves, com a Produção que fez dela Mãe.

Ao aproximar-se o dia das mães, entro em um estado de transição, tenho guardado em mim um ser que vive para sempre, este ser não se afasta de mim em nem um minuto. Dona Marineuda é o seu nome, quis Deus que ela fosse minha mãe, quis Deus que eu amasse, quis Deus que ela merecesse ter um filho que se chamasse Idelfonso, em nome dela é que abraço a todas as mães do mundo, pois para mim todas elas merecem serem chamadas de maior mãe do mundo. Aos filhos reflitam, e diga cada dia mãe eu te amo, aproveite enquanto ela pode ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...