quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUANTO TEMPO PRECISA PARA ALGUÉM FICAR BOM OU RUIM.

A pergunta que não quer calar, quanto tempo e necessário para alguém mudar? Esta interrogação, foi o que mais se ouviu na ultima terça na câmara municipal, falava-se que o ex-deputado Luiz Almir é um pé frio, e que nada acrescentaria ao prefeito Jaime Calado. Deixado de lado as colocações, o importante é que Jarbas recebeu rápido a recompensa por sua falta de inteligência política, agora é somente esperar que Luizalmir, solte sua língua e detone sua metralhadora contra Jarbas como fez com Jaime na ultima campanha municipal.

Um comentário:

  1. Não vejo o porque de tanta surpresa,e só olhar para atrás que vamos perceber as idas e vindas da vida publica do ex,e nunca mais deputado Luiz Almir.

    Foi aliado Político de : VILMA DE FARIA,GARIBALDE FILHO ,GERALDO MELO,IBERÉ FERREIRA ,ROSALBA CIALINE, MICARLA DE SOUZA.

    Foi adversário Político de : VILMA DE FARIA,GARIBALDE FILHO ,GERALDO MELO,IBERÉ FERREIRA ,ROSALBA CIALINE, MICARLA DE SOUZA.

    E etc... etc... etc...

    Não me surpreendeu mesmo.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...