quarta-feira, 4 de maio de 2011

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO REALIZA EVENTOS DE INCENTIVO AO ESPORTE AMADOR

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer vai realizar uma série de eventos de incentivo aos esportistas do município nos próximos três dias.

Nesta quarta-feira (4) acontece a final da 5ª Edição da Taça RN de Futsal – Etapa São Gonçalo do Amarante. A partida acontece no Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi, a partir das 19h, com jogo preliminar do campeonato Sub 15.

Foram 12 times na disputa da competição, restando para o confronto final as equipes do Amante e Santo Antônio que deverão fazer uma partida cheia de rivalidade. O vencedor dessa etapa está automaticamente classificado para a final da Taça RN.

Na quinta-feira (5), às 19h, o prefeito Jaime Calado vai inaugurar as obras de reforma da quadra de esporte da comunidade de Massaranduba. O equipamento passou por uma restauração geral, inclusive da iluminação. Para comemorar a entrega da quadra haverá apresentação da Banda Municipal de São Gonçalo e um torneio com participação de quatro equipes locais.

E na sexta-feira (6), também às 19h, Jaime fará a entrega de 36 kits esportivos completos aos clubes que vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol nas Zonas Urbana e Rural. Cada kit contém calção, meião, camisa e bola. A solenidade será realizada na Praça Senador Dinarte Mariz – Centro.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...