sexta-feira, 6 de maio de 2011

PREFEITO JAIME NÃO PARA DE TRABALHAR ENTREGOU QUADRA DE ESPORTES,



Jaime Calado participa da inauguração da quadra de esportes de Massaranduba


Uma noite de festa e bastante prestigiada pela população. Foi assim que aconteceu a inauguração da quadra de esportes de Massaranduba, na noite de ontem (5). O evento contou com a presença do prefeito Jaime Calado, dos vereadores Nonato Queiroz e Raimundo Mendes, do presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Geraldo Veríssimo, de secretários do município, de lideranças locais e de outras comunidades.



“Entendo por que a população está em festa. O nosso governo também está muito feliz por entregar à comunidade esse importante equipamento de esporte e lazer. Vocês podem estar certos que cada ação nossa aqui é uma declaração de amor ao povo de Massaranduba”, enfatizou Jaime.



A reforma geral da quadra Massaranduba foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e custou R$ 43 mil reais. A reforma contemplou a restauração do piso, das traves, das redes, da fachada, pintura e instalações elétricas.



Para comemorar a inauguração a Secretaria da Juventude, Esporte e lazer realizou um torneio com as equipes de futsal de Massaranduba. A competição contou as preliminares dos times sub 15 e sub 12, além da partida do futsal feminino entre o Vitória e o Serrinha. Nos confrontos principais jogaram Viveiro, Parma, Vó Rita e Pingo Verde. O grande campeão da noite foi o Vó Rita que além do troféu ainda ganhou um kit esportivo completo.



Fotos: Isaías Carlos
Fonte: SECOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...