quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESPORTE MOVIMENTA FIM DE SEMANA EM IELMO MARINHO.



Com muita bola rolando, tanto no campo como na quadra. Foi assim que os trabalhadores de Ielmo Marinho comemoraram o último Dia do Trabalho. A primeira disputa aconteceu na sexta-feira, dia 29 de abril, com a realização da final da Copa Regional de Futsal. Já no domingo, dia 1⁰ de maio, foi realizado o Torneio Início do Campeonato Ielmomarinhense de Futebol 2011. Ambas competições atraíram um bom público.

A Copa Regional de Futsal teve início em fevereiro e reuniu quinze equipes de diversos municípios da região do Potengi. Após muitos jogos emocionantes, a disputa final foi entre dois times da casa: Canto de Moça e Baraúnas de Ielmo Marinho.

O público que lotou o ginásio poliesportivo da cidade conferiu um bom duelo. Jogadas ensaiadas e muitas tentativas de pontuar no marcador garantiram a emoção da partida. O time do Baraúnas de Ielmo Marinho levou a melhor e sagrou-se campeão da Copa com o placar elástico de 5 a 2 em cima de Canto de Moça.

O campeão recebeu premiação de R$ 1.500,00, troféu e medalhas. O vice ganhou premiação de R$ 750,00 além do troféu e medalhas.

Campeonato de Futebol 2011

O tempo nublado que fez no domingo, dia 1⁰ de maio, feriado mundial por causa do Dia do Trabalho, não desanimou os torcedores que foram ao Estádio Municipal Santa Tereza, em Umari, para conferir o Torneio Início do Campeonato Ielmomarinhense de Futebol 2011.

Este ano, 32 equipes estão na disputa que prossegue até meados de setembro. No Torneio Início, a população já demonstrou que apoio o campeonato e estará presente nas partidas que acontecerão aos sábados e domingos.

No torneio que deu início à competição deste ano, a equipe vencedora foi o União de Ielmo Marinho que venceu nos pênaltis, por 4 a 3, a equipe do CSA de Alegria.

O prefeito Germano Patriota esteve presente e falou com a população. “Quero aproveitar para parabenizar todos os trabalhadores de Ielmo Marinho que contribuem para avanço de nosso município. Desejo sorte aos desportistas que vão participar do campeonato este ano”, disse.

O secretário de Esportes, Bastinho, comentou o sucesso dos dois eventos. “A participação do público é uma prova de que estamos fazendo um trabalho certo, organizado. Convido a todos a sempre nos prestigiarem”, colocou.

Fonte: e-mail de Roberto Lucena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...