quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESPORTE MOVIMENTA FIM DE SEMANA EM IELMO MARINHO.



Com muita bola rolando, tanto no campo como na quadra. Foi assim que os trabalhadores de Ielmo Marinho comemoraram o último Dia do Trabalho. A primeira disputa aconteceu na sexta-feira, dia 29 de abril, com a realização da final da Copa Regional de Futsal. Já no domingo, dia 1⁰ de maio, foi realizado o Torneio Início do Campeonato Ielmomarinhense de Futebol 2011. Ambas competições atraíram um bom público.

A Copa Regional de Futsal teve início em fevereiro e reuniu quinze equipes de diversos municípios da região do Potengi. Após muitos jogos emocionantes, a disputa final foi entre dois times da casa: Canto de Moça e Baraúnas de Ielmo Marinho.

O público que lotou o ginásio poliesportivo da cidade conferiu um bom duelo. Jogadas ensaiadas e muitas tentativas de pontuar no marcador garantiram a emoção da partida. O time do Baraúnas de Ielmo Marinho levou a melhor e sagrou-se campeão da Copa com o placar elástico de 5 a 2 em cima de Canto de Moça.

O campeão recebeu premiação de R$ 1.500,00, troféu e medalhas. O vice ganhou premiação de R$ 750,00 além do troféu e medalhas.

Campeonato de Futebol 2011

O tempo nublado que fez no domingo, dia 1⁰ de maio, feriado mundial por causa do Dia do Trabalho, não desanimou os torcedores que foram ao Estádio Municipal Santa Tereza, em Umari, para conferir o Torneio Início do Campeonato Ielmomarinhense de Futebol 2011.

Este ano, 32 equipes estão na disputa que prossegue até meados de setembro. No Torneio Início, a população já demonstrou que apoio o campeonato e estará presente nas partidas que acontecerão aos sábados e domingos.

No torneio que deu início à competição deste ano, a equipe vencedora foi o União de Ielmo Marinho que venceu nos pênaltis, por 4 a 3, a equipe do CSA de Alegria.

O prefeito Germano Patriota esteve presente e falou com a população. “Quero aproveitar para parabenizar todos os trabalhadores de Ielmo Marinho que contribuem para avanço de nosso município. Desejo sorte aos desportistas que vão participar do campeonato este ano”, disse.

O secretário de Esportes, Bastinho, comentou o sucesso dos dois eventos. “A participação do público é uma prova de que estamos fazendo um trabalho certo, organizado. Convido a todos a sempre nos prestigiarem”, colocou.

Fonte: e-mail de Roberto Lucena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...