quarta-feira, 11 de maio de 2011

CANDIDATURA DE POTI JÚNIOR A PREFEITO DE SÃO GONÇALO PODE DESFAZER ALIANÇA ENTRE HENRIQUE ALVES E JOÃO MAIA


 O prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (PR), mostra-se tranquilo e não ficou preocupado com o resultado da pesquisa do Instituto Smart de Opinião, realizada entre os dias 3, 4 e 5 que aponta o deputado estadual Poti Júnior, PMDB, em primeiro lugar na espontânea com 42,57% das intenções de votos.

Comenta-se nos bastidores da política em Natal que o acordo político entre o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves com o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia, que é cunhado Jaime Calado, prevê que o republicano só apóia Henrique na disputa para o Senado em 2014, se o peemedebista apoiar a reeleição do prefeito de São Gonçalo.


Caso Henrique não consiga convencer o deputado Poti Júnior a desistir de disputar a Prefeitura de São Gonçalo está desfeita a aliança entre o PMDB e o PR para as eleições de 2014, porque segundo a fonte, João Maia não abre mão da reeleição do seu cunhado de jeito nenhum.

10 mai 2011

Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...