quarta-feira, 6 de abril de 2011

A HISTÓRIA SE REPETE ABC MAIS UMA VEZ É ROUBADO EM SÃO JANUARIO.

O Vasco consegue empatar o jogo no inicio do segundo tempo, com um gol roubado de maneira escandalosa. A pergunta que não quer calar ate quando vai ser assim? Os chamados times grandes conseguem levar no grito, ou seja, no roubo? O próprio ABC já foi roubado em outra ocasião em que nosso querido Odilon acabou com o Vasco no Machadão e no jogo de volta, o Vasco ganhou de maneira duvidosa. Para nós roubo é roubo, seja onde for, e no futebol é ainda mais complicado.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, tem que ganhar com méritos e não com atos desonestos!!!abraços Marcelus, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Sai dae, assista o globoesporte e veja o pênalte pelo ângulo das câmeras da globo. Pra vc que não sabe, qnd um jogador vem em velocidade, ainda mais dentro da área, qualquer toque pode derrubÁ-lo. Ramon que não é nada besta sofreu o toque do jogador do ABC e caiu inteligentemente. PENALTE! Tanto é que qnd o jogador do abc viu que iria tocar em Ramon freou, só que não foi o suficiente, e ele acabou dando um toque de leve em Ramon. PENALTE! INDISCUTÍVEL! Aquilo era falta em qualquer lugar do campo, foi dentro da área, então: PENALTE!

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser la de Japecanga, então o empurrão que Renatinho sofreu dentro da área também foi penanti, e antes do jogador do Vasco se jogar na área ele puxou o Pio, você não viu. Seja conciente.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...